A Câmara Municipal de Rio Crespo recebe SELO DIAMANTE em Transparência Pública

por adm última modificação 17/11/2023 17h52

Com a Louvável NOTA de 95%, a Câmara Municipal de Rio Crespo-RO, angariou o SELO DIAMANTE em Transparência Pública no Estado de Rondônia.

Sob a Gestão do Vereador-Presidente, Sr. Joaldo Gomes de Carvalho, o Poder Legislativo de Rio Crespo-RO, implantou o sistema de GESTÃO PÚBLICA EFICIENTE E DE RESULTADOS, obtendo o elevado nível de Práticas Públicas de Qualidade e Reconhecimento à Transparência e Responsabilidade na administração dos Recursos Públicos com o método de EXCELÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA.

O SELO de Transparência é um feito de alto nível de Gestão, INÉDITO e EXTRAORDINÁRIO para a Câmara Municipal de Rio Crespo-RO, garante o mais elevado índice em Transparência Pública e de PEITO ABERTO recebe o prestigioso SELO DIAMANTE pelo Programa Nacional de Transparência Pública do Brasil - PNTP.

No Estado de Rondônia, somente dois Órgãos Públicos Legislativos, conseguiram o PRÊMIO DIAMANTE DE TRANSPARÊNCIA, E A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO CRESPO-RO, ESTÁ NESSA ILUSTRE POSIÇÃO. A Competência, a Dedicação o Talento a Eficiência a Confiança a Inovação o Determinismo a Responsabilidade a Excelência da Gestão, as Práticas Visionárias a Diplomacia a Empatia e a Colaboração, são MARCAS da atual Gestão do Legislativo.

O Selo Diamante, conferido pela Excelência em Práticas Públicas é um TESTEMUNHO do compromisso inabalável do PODER LEGISLATIVO DE RIO CRESPO-RO, em proporcionar à comunidade uma Gestão Aberta, Acessível, Eficiente e de Resultados. A conquista ressalta não apenas a Eficiência Administrativa impecável, mas também a Responsabilidade com o Dinheiro Público, evidenciando o comprometimento da GESTÃO DE QUALIDADE como um pilar fundamental. É uma VITÓRIA de todos, Presidente, Vereadores, Servidores, e dos próprios Munícipes, pois é um CERTIFICADO que estamos entregando o melhor para a POPULAÇÃO DE RIO CRESPO-RO, e para os Órgãos Fiscalizadores.

Com esta distinção, a Câmara Municipal de Rio Crespo-RO, REAFIRMA SEU PAPEL COMO EXEMPLO A SER SEGUIDO, inspirando outras instituições a seguirem o caminho da Transparência e Prestação de Contas de seus atos a população, e ainda empreenderem conosco o exercício de Políticas Públicas de Qualidade.

Acompanhe através do portal do Programa Nacional de Transparência Pública do Brasil – PNTP o desempenho de cada entidade pública.